Home » » Meme

Meme

Recebi este meme da minha amada loira Lena Lopez.
É um desafio para responder alguma perguntas e o faço com muito carinho.

Regras:
Avisar o(a) blogueiro(a) que o(a) indicou quando postar.
Ser sincero(a) nas respostas ou não responda.
Fazer cinco indicações, para dar continuidade.
No final da postagem, dedicar um tema a quem o(a) indicou.
Se não concordar com as regras recuse fazer o Meme.

Minhas indicações:


Lesada e Apimentada -http://lesadaeapimentada.blogspot.com.br/
 Nitinha -http://intimasintencoes.blogspot.com.br/

Perguntas:

 1° - Algo que você não fala pra ninguém?
 R: Segredo é segredo,nem conto...rs

 2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
R: Alma nova - Zeca BAleiro


 3° - Um sentimento que nunca sentiu?

Creio que já senti todos os sentimentos.Do mais puro e belo,até aquele que te empurra para baixo,que dói,que fere...O sentir é a maneira mais intensa de crescimento.

 4° - A pessoa mais importante pra você?
R: Todas as pessoas que de alguma forma passarm por mim,foram importantes.Cada uma a seu modo me ensinou...

 5° - Agora aonde você queria estar?
R.Ahh queria estar bem aqui onde estou..em meu canto,meu refúgio....

 6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
R: Claro que já,aliás gosto de tapas e muitas coisitas mais...hehehe,masoka que sou amoooooooo

 7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
R: Atualmente,só a mim mesma,um tempo para reconstrução

 8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
 R:Não mandaria nínguem,guerra é guerra e sou da paz

 9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
 R: fome.

 10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?


Ter um canil....imenso....sonho 
 R:11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
R: Visita as Grande Pirâmide e meditar aos pés dela.

 12° - Você não sai de casa sem o quê?
 R: xiiiii,sem perfume...risos

 13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
 R: Não,mas quem sabe...

 14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
R: Não sei, faço tudo junto e misturado...

 15° - O que está pensando agora?
R: Penso que tenho frio,preciso me agasalhar mais...rs



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved