Home » » DESAFIO

DESAFIO



Foi com enorme prazer que aceitei o desafio proposto pelos amigos YSL, PEKADUS E SERGE a quem desde já agradeço o facto de se terem lembrado de mim!
Apesar de preferir que sejam os outros a descobrir quem sou e a fazer a sua respectiva avaliação, aqui fica um pouco mais da Inês...

6 coisas que não sabem de mim:


1 - Características físicas:
Tenho 31 anos, olhos castanhos, cabelo...hum... já nem eu sei a cor, ando sempre a mudar lol...
Meço 1,60 e peso 63 kg. Tenho 3 tatuagens e um sorriso rasgado (minha imagem de marca).


2 - Gostos pessoais:
Tenho uma tara confessa por corpetes, lenços e perfumes... gelados, enigmas, velas e incensos, chás, especiarias, chocolate preto, fotografia, tango, castelos e catedrais, praias com pouca gente, percursos de vida, restos de tempo, lua cheia, madrugadas frescas, saltos altos, lençóis de seda, gargalhadas e caipirinha...


3 - Rotinas:
Considero-me uma pessoa energética, ambiciosa, exigente com os outros e principalmente comigo própria... independente e insatisfeita por natureza.
Gosto de desafios, imprevistos, do acaso, de surpresas e emoções fortes, de olhar as coisas de frente, de testar limites...
Detesto estar rodeada por pessoas conformadas e acumudadas, que não tenham ambições nem gosto pela vida... paradas no tempo!
Odeio rotinas, apesar de inevitavelmente elas existirem na vida de qualquer ser humano!
Tenho compromissos profissionais e horários a cumprir como toda a gente, mas nunca sei como o dia vai acabar!
Quando tal acontecer, perco a percepção de quem sou!


4 - Sexo:
Sim, confesso! Adoro sexo!
É algo que me faz sentir viva, mulher, feliz!
Adoro o sexo que se sente, que se diz, que se retribui... Sexo com sedução, sabor, paixão...
Aquele que faz a pele arrepiar, que tem o poder de tudo fazer esquecer, que me transporta para uma outra dimensão!


5 - Blogosfera:
Sou completamente viciada nos meus blogues.
Apesar de não ter tempo para os actualizar sempre que sinto vontade para tal, não passo um único dia sem vir cá pelo menos espreitá-los...


6 - Sete:
O número que representa a minha sorte, o meu azar, as datas mais importantes e marcantes que transformaram a minha vida!


E agora, tal como manda a tradição, passo o testemunho aos amigos NoDevil, Ferro, Alentejanito e Gnosis...


Atrevam-se amiguinhos que não dói assim tanto =)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved