Home » » Um dia de reflexão...

Um dia de reflexão...

Hoje a {Nega}_(V) bem como alguns amigos estamos fazendo um post diferente.
Pessoas do bem e me encaixo aqui que sofrem ataques de pessoas que sofrem de baixa-estima,são malucas ou sabe-se lá.Ataques sem fundamentos.
Repúdio.
Repúdio.
 
Muitos acreditam que podem levar a vida impunemente, atacando pessoas, lançando mentiras, insinuando coisas e induzindo ao erro, contando que jamais serão confrontados.
Confundem educação e sobriedade com ausência, medo, falta de iniciativa. Ninguém quer perder tempo com baixarias, ataques fúteis e vaidades vazias de quem quer só incomodar, mas não devem repousar neste conforto e imaginar que podem elevar (ou abaixar) o nível dos ataques.
Este recado é pra todos que querem dar um basta nisto, em gente de má fé que se insere no meio em busca de vantagens, gente que não satisfeito em pensar somente em si ainda acha que pode se lançar a ataques baixos contando com o espaço concedido pelas pessoas de boa fé.
 
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)

 
Alguns de nós estamos acompanhando um processo crescente e absurdo de ataques à duas pessoas do meio, ataques que vem se estendendo até à pessoas próximas dos dois, roubos de fotos, de identidade, criação de perfis em sites de prostituição, ataques nos locais de trabalho, invasões de perfis, ameaças são só algumas das ações destas pessoas.
Existe o tempo de ignorar, visto que certas coisas não merecem atenção, e existe o tempo de dar respostas, não no mesmo nível, mas com a sabedoria e a força que o caso requer.
Se vc é mais um que não aceita que isto continue acontecendo, divulgue os fatos, se informe, repasse, se posicione, mande a mensagem para todos os seus contatos.
 
"Não é necessário procurar uma explicação sobrenatural para a existência do mal. O Homem, por si só, é capaz de qualquer maldade." (Joseph Conrad)
 
Os perfis a seguir são fakes criados por estas pessoas, roubaram fotos e se passam por outras pessoas:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7591065348155239275
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10863513410648835825
 
Atena, a original, mesmo afastada do BDSM refez seu perfil onde dá maiores informações:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16028362840502563930
 
 
 
"A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície... Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do mundo.você?.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved