Home » » Realidade vs Alucinação

Realidade vs Alucinação

Entreguei-me
com a força
de um desejo
incontrolável.
Todos os meus sentidos
estavam concentrados
no seu corpo
na sua boca
nos movimentos
debruçados
sobre
mim.

Não me apetecia pensar, medir consequências fosse do que fosse.
Desejava-o. Queria-o meu. Por minutos, horas, dias... o tempo permitido para tê-lo como nunca ninguém antes o teve.
Quis provar o seu sabor. Misturar-me na essência do seu gosto.
Quis as suas mãos a explorarem o ponto alto do meu prazer.
A sua língua a invadir-me de rompante, sem pedir licença.
O seu toque, as carícias mais ousadas, a nossa tesão misturada numa só visão alucinante.
Derramo hoje a saudade imensa que me invade...
Procuro o veneno desse pecado (tão nosso) que um dia viciou o meu sangue, movido por uma só vontade de o foder!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved