Home » » Tentada pelo meu subconsciente..

Tentada pelo meu subconsciente..

Beijo-te, e tudo em ti começa a ganhar vida. Quando mais te beijo, mais durinho começo-te a sentir. As tuas mãos, sobre a minha pele. Sinto um arrepio no peito e começo a ficar molhada, sou fácil, sempre admiti isso.
Encostas-me contra o carro, de costas para ti e começas a tocar-me, sempre gostaste do meu rabo, do meu peito. (ainda bem que vim de saia, pensei eu).  Toco-te sobre as calças e lá esta ele, firme e hirto como eu tanto gosto, começo a ficar com agua na boca, quero saborea-lo. Decido arriscar ali mesmo, abaixo-te as calças e sai disparado em minha tentação. Hmm tão bom, sempre foi tão bom, tento aproveitar cada minuto. Em simultâneo vou me tocando. Estou em altas. Estou em brasa. Quero-te sentir dentro de mim. Já não estou habituada a ti, mas no fundo nunca ficaste esquecido.. As cuecas vão para dentro do carro e com o rabo empinado metes devagar. Sabes como me arrepio sempre na primeira penetração e vais continuando.. aumentando o ritmo.. Tu sabes tão bem o ritmo de gosto e por isso não paras. Agarras o meu cabelo para trás e vais metendo fundo. Eu controlo-me para não gemer alto. Não posso. Dás-me uma palmada no rabo com força e dizes entra. Vamos para trás do carro e vais me maltratar mais um bocadinho tal e qual como eu gosto, sem eu ter de dizer uma única palavra. Ainda te lembras tão bem, rectificando.. nunca te esqueceste.
Estou a esforçar para a respiração voltar ao normal, mas tento nao fazer uso da bomba. Vou respirando devagar. Perguntas como estou e só consigo sorrir. Só consigo sorrir. Acordo e penso. Outra vez este sonho. Parece que até o meu subconsciente tem saudades tuas e a única maneira de me fazer mostrar é repetir as vezes que forem necessárias este episódio..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved