Home » » Para ti!!!

Para ti!!!

Não... não consigo conter a vontade de partilhar com vocês que ando com a cabeça nas nuvens!
Realidade ou fantasia, para concretizar ou apenas pura imaginação, a verdade é que tudo começou aqui! Neste fantástico mundo da blogosfera!
Um menino atrevido, dono de um blog fantástico (daqueles com conteúdo só para adultos) anda a fazer-me sonhar acordada!
Há já algum tempo comecei a receber os seus comentários aqui, explorei o seu blog, aceitei o seu pedido de amizade no msn e precisamente ontem tive a coragem necessária para lhe dar o meu número de telemóvel pessoal...
Ainda não ouvi a sua voz o que não impediu a quebra de regras.
Limites ultrapassados e pecados confessados, acrescento apenas que para além do dito menino ser dono de um corpo escultural e de uma carinha laroca de fazer suspirar qualquer mulher, (e antes que perguntem... sim já vi fotos dele) tem uma dose de loucura bastante elevada e que me tira literalmente do sério!
A cada mensagem fico descontrolada, excitada e cheia de vontade de o conhecer melhor!!!

O Próximo passo!!! Hummmmmm... adivinhem...

Ó Meu Deus faz-me cair em tentação!!!!! E depressa, já que a vontade é mais que muita...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved