Home » » Lembranças vs Desejo

Lembranças vs Desejo

Hoje consegui dormir alguma coisinha e sinceramente soube tão bem.. 
Tive um sonho meio estranho, não pelo conteúdo, confesso que até foi  agradável  mas sim por ter sido com aquela pessoa em questão.
Lembrei-me dele esta semana e parece que ativei algo no meu sub-consciente que sempre do contra.
Possivelmente foi algo que já aconteceu, logo de sonho, pode passar para lembranças, mas forçadas porque estava a dormir.
Lembro-me de coisas, muito vagas.. Estarmos na sala aos beijos. Sentados no sofá eu em cima dele. Lembro-me de irmos para o quarto e deixarmos roupa pelo caminho. Era um péssimo vicio que tínhamos. Lembro-me de estarmos na cama, a fazer sexo de lado, ele por trás e sentir as mãos macias dele a desejarem tocar cada pedacinho do meu corpo.
A verdade é que eu acordei e não fiquei nada revoltada. Apenas sorri. Já não o desejo, apenas desejo aqueles momento de volta...




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved