Home » » O que será que me dá

O que será que me dá



O Que Sera Que Me da
Que me bole Por Dentro, Sera Que Me da
Que brota à flor da Pele, Sera Que Me da
E Que me sobe como faces e me FAZ corar
E Que me salta EAo Olhos a me atraiçoar
E Que me aperta o peito e me FAZ confessar
O Que nao TEM Mais Jeito de dissimular
E Que me FAZ mendigo, me implorar FAZ
O Que nao Medida temperatura, Nem Nunca tera
O Que Sera Que Me da

Que me Queima Por Dentro, Sera Que Me da 
Que me perturba o sono, Sera Que Me da 
de Todos os ardores Que me VEM atiçar 
Que de Todos os tremores me agitar VEM 
E de Todos os suores me encharcar VEM 
E de Todos os Meus Nervos estao um Rogar 
E de Todos os Meus Órgãos estao um Clamar 
E UMA aflição Medonha me FAZ suplicar.


By Chico

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved