Home » » As tuas mãos no meu corpo = BOOM

As tuas mãos no meu corpo = BOOM

Só de pensar naquele momento quase que me venho outra vez..
Cavalheirismo. As mulheres em primeiro lugar. 
Beijos suculentos, as tuas mãos navegam o meu corpo, quase com uma rota definida, vem das costas, brevemente passam pelas mamas, suavizas a passagem delas pelos mamilos, passam pela barriga e acabam num sitio, completamente encharcado e quentinho.
Enquanto isso perdes-te nas mimas mamas, abocanhas, chupas e brincas por lá.. as mãos.. Ai as mãos..
Abres-me as pernas, eu respiro fundo, estou completamente molhada, louca de tesão, passas os dedos pelo meu clitóris, ao de leve.. ainda estava a aquecer, sentes pela minha respiração.. enfias 1 dedo, 2, 3.. nao sei.. sabes que gosto de pressão, variando entre a penetração e as massagens pelo clitóris, vais correspondendo à minha respiração, vais correspondente ás minhas direcções.. e obviamente que sabe tão bem. Eu demoro e temos todo o tempo do mundo.. Um leque de emoções e desejos. Estou-me quase a vir, a respiração aumenta, fica mais ofegante, estou a agarrar-te com tanta força, gemidos juntamente com outras palavras pairam no ar. Impossível ficam indiferente. Impossível conseguir diminuir o volume. Ate que boom, tive uma explosão de prazer. Uma loucura, agora sim.. desejo que me fodas bem e com força..

P.S. - É "horrível".. estou aqui a escrever isto e estou cá com uma vontade..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved