Home » » Não podia ser melhor :)

Não podia ser melhor :)

Saí cedo do trabalho, e como estava um frio de rachar só pensava em ir para casa tomar um banho de imersão. Dito e feito. Cheguei a casa, e enquanto estava a encher a banheira, fiquei com vontade. Fui ao quarto buscar uns saís maravilhosos que tenho que deixam a pele suavemente perfumada. Aproveitei e trouxe  também as minhas bolas chinesas metálicas.. não sei poderia apetecer-me e assim já estariam à mão.
Fui a cozinha buscar um copo de vinho rosé, tinha uma garrafa de Mateus Rosé, fechada. "Era mesmo o que precisava!" foi o que pensei para mim.
Água quentinha.. deitei-me, dei um gole e repousei a cabeça. Mas hoje estava com aquela vontade, não me apetecia ligar para ninguém. Queria um momento apenas meu.
Comecei a tocar-me, primeiro apenas na zona do clitóris e só depois introduzi dedos. Estava a saber bem, não queria nada bruto, queria sentir um prazer relaxado. Mesmo em agua quentinha, os meus mamilos rapidamente ficaram hirtos. Responderam bem ao meu corpo. Peguei no copo de vinho e na minha direcção estavam as bolinhas perto do lavatório. Alcancei-as e introduzi-las. Hmm.. adoro o arrepio que sinto quando as puxo para fora.. Fiz mais algumas vezes enquanto me tocava. Rapidamente alcancei um orgasmo. Estava mesmo a merecer.  Voltei a dar mais um gole e acabei com o copo de rosé, voltei a encostar a cabeça e fechei os olhos por alguns minutos...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editing software - All Rights Reserved